- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Visando a temporada de 2022, o Corinthians já se planeja no mercado da bola, visando novas contratações, renovações e saídas. Um dos jogadores que pode ser vendido ou negociado por empréstimo é o atacante André Luis, como informou o GE.
Segundo o portal, o atleta, que atualmente está emprestado ao Atlético Goianiense, recebeu sondagem de um clube da Coreia do Sul, país onde defendeu as cores do Daejeon Hana Citizen em 2020. O clube, no entanto, não teve seu nome divulgado.
Com contrato válido até 2022, André Luis não teve espaço no Corinthians. No Parque São Jorge, André Luis jogou apenas cinco partidas, e foi emprestado para o Fortaleza, Daejeon Citizen/KOR, onde teve bons números, com 13 gols em 27 jogos, e Atlético Goianiense, respectivamente.
O atacante, vale lembrar, chegou a ser vendido ao Daejeon Citizen, mas o clube sul-coreano não pagou o Corinthians e o negócio foi desfeito. Assim, André Luis acabou retornando ao Brasil na expectativa de ser aproveitado por Vagner Mancini, o até então treinador do Timão, o que não aconteceu.
Veja também:
Não entendo uma coisa,o corinthians não está procurando um centroavante,porque nao testa o André Luiz agora que o time está mais encaixado,