André Cury confirma informação da Central do Timão que Paulinho “vai jogar no Corinthians”

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Conforme revelado pelo ex-dirigente Lico, comentarista da Central do Timão na última segunda-feira (27), Paulinho vai jogar no Corinthians em 2022. André Cury, empresário e profissional conhecido no meio do futebol, afirmou em participação no canal Clube Ligados, no Youtube, que o jogador irá voltar a vestir a camisa alvinegra.

Perguntado sobre a situação de Paulinho com o Timão, se o atleta irá atuar por sua ex-equipe, André foi curto e disse apenas que o atleta “vai jogar no Corinthians”. O empresário foi ainda questionado uma segunda vez sobre o caso, e, confirmou repetindo a mesma frase: “Vai jogar no Corinthians”.

Na sequência, perguntado se o Corinthians com Paulinho, além dos reforços de Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian, estaria entrando para ser um dos principais times, em termos de reforços e montagem de elenco do Brasil, o profissional respondeu.

“O Corinthians sempre é candidato, né, o Corinthians é Corinthians. Se tiver um time competitivo, ele vai fazer o time andar. Agora, não é porque contratou quatro grandes jogadores que o time certamente vai funcionar. Você lembra do Flamengo de Sávio, Romário e Edmundo não funcionou. E então isso não é garantia de nada”, declarou.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

“Agora, tá se mexendo. Precisa ver como é que vai pagar essa conta, porque já vinha mal financeiramente, agora aumentando a folha. Tem que tomar cuidado no futebol brasileiro. O Atlético-MG mesmo, se não tivesse ajuda da MRV, do Rubens e do Rafa Menin, acho que não conseguia nem pagar a folha de pagamento. Então isso é uma situação muito dramática”, concluiu.

Embora não seja agente de Paulinho, André Cury é empresário no esporte e já foi representante do Barcelona e responsável pela ida de Neymar, do Santos, ao clube espanhol.

Com isso, Paulinho voltará ao clube alvinegro após oito anos. Com a camisa do Timão, o atleta atuou em 167 partidas, entre os anos de 2010 e 2013, marcando 34 gols e conquistando quatro títulos: Campeonato Brasileiro (2011), Copa Libertadores (2012), Mundial de Clubes (2012) e Campeonato Paulista (2013).

Veja mais:

Marcelinho Carioca se emociona com gol de falta anotado por seu filho: ”estilo Pé de Anjo”

Após rescindir com o Juventude, Matheus Jesus deve ser emprestado à equipe da Série B

Roger Guedes diz que tem “grandes chances” de ser convocado à Seleção Brasileira

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima