Não é novidade para ninguém que o Corinthians está interessado na contratação de Roger Guedes. Desde meados do mês passado o clube esperava a rescisão contratual do atleta com o Shandong Taishan (ex-Shandong Luneng), da China, para poder ficar livre no mercado e assinar com qualquer outro time. Depois de muita delonga nas negociações dos representantes do jogador com os chineses, o rompimento ocorreu na última segunda-feira (23).
A quebra do vínculo aproximou ainda mais o atacante do Timão. Desde a última terça-feira (24), seu empresário, Paulo Pitombeira, vem se encontrando com a diretoria do Parque São Jorge para selar os últimos detalhes burocráticos do negócio. Contudo, nesta quinta-feira (26), um fato curioso parece dizer que o jogador está ainda mais perto de vestir a camisa alvinegra.
Na manhã de hoje (26), Roger Guedes apagou todas as fotos com a camisa do Palmeiras em seu perfil oficial no Instagram. O atacante defendeu o arquirrival entre os anos de 2016 e 2017 e, em sua “linha do tempo” na rede social, tinha algumas imagens com a camisa alviverde publicadas há alguns anos.
Em dezembro de 2017, o jogador deixou a Barra Funda para assinar com o Atlético-MG. No Galo, anotou nove gols e concedeu três assistências em 12 jogos no Brasileirão de 2018, até ser negociado com o Shandong Taishan pelo valor de 9,2 milhões de euros (R$ 41,9 milhões na cotação da época).
Veja mais:
Corinthians dá continuidade à preparação para enfrentar o Grêmio
Corinthians apresenta balancete do semestre com superávit; mas situação financeira ainda preocupa
Corinthians anuncia live com novidades e atrações em comemoração aos 111 anos de história
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados