Os jovens recém-promovidos das categorias de base vão ganhar mais espaço no time titular do Corinthians. Quantas vezes o torcedor corinthiano ouviu esta frase?
As pendências financeiras do Timão chegam próximo de R$ 1 bilhão. O endividamento destrói as chances de novas contratações e mesclar os atletas experientes com os garotos da base será a estratégia usada para fortalecer o elenco corinthiano.
Nos últimos jogos, Vagner Mancini cedeu algumas oportunidades ao Rodrigo Varanda, mas por que Vitinho, Cauê, Gabriel Pereira, Antony, Adson e outros jovens jogadores têm poucas oportunidades no time?
A equipe de fisiologistas, nutricionistas e a comissão técnica seguem com o trabalho de suplementação alimentar para aumentar a força, velocidade e o equilíbrio físico da base alvinegra, porém falta sequência de jogos.
A base do Corinthians quer jogar! Caso contrário os mais jovens não ganharão intensidade e experiência para ajudar o Timão.
Respeitas as minas e vai Corinthians!
Eu? Estrategista Digital, Jornalista e Comentarista esportivo na Central do Timão. Vem para a resenha! Siga-me no Twitter e no Instagram: @ajessicabento
Leia também:
Ainda dá tempo, mulheres – Blog da Jéssica
O que o Corinthians precisa para voltar a vencer? – Blog da Jéssica
Diretor financeiro afirma que Corinthians contratou empresa para revolucionar o Clube; entenda
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados