O Departamento Cultural do clube, junto com o ídolo alvinegro e comentarista Casagrande, reúne ex-jogadores e personalidades ilustres para celebrar a Democracia Corinthiana
Foto: Reprodução Internet
Na próxima segunda-feira (22), a partir das 13h, o Memorial Corinthians, localizado no Parque São Jorge, será palco de um evento muito especial, que reunirá ídolos do Timão que marcaram época entre os anos de 1982 e 1983, também lembrado como o período da Democracia Corinthiana.
O Departamento Cultural do clube, junto ao ex-jogador e atual comentarista, Walter Casagrande Jr., um dos cabeças do movimento democrático, organizam um almoço exclusivo para os craques da época e personalidades importantes no período da Democracia Corinthiana. Além dos jogadores que levaram o Corinthians ao bicampeonato Paulista daqueles anos, o evento irá homenagear alguns ídolos alvinegros, como Basílio, Rivellino, Ronaldo Nazário, entre outros.
Também estão confirmadas as presenças do ex-diretor de futebol do Corinthians, Adílson Monteiro Alves, do presidente corinthiano da época, Waldemar Pires, do maestro João Carlos Martins, do jornalista Marcelo Rubens Paiva, e do Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, entre outros convidados.
O Departamento Cultural do Corinthians informou à Central do Timão que o evento em questão será aberto exclusivamente para convidados e profissionais de imprensa.
Os profissionais de imprensa interessados na cobertura precisam portar carteirinha da ACEESP ou a funcional do veículo em que trabalha. O acesso será feito pela Galeria Central do Parque São Jorge, a partir das 13h.
Os torcedores poderão encontrar os ídolos após o término do evento, na Megaloja do Parque São Jorge, para fotos e autógrafos. Antes disso, a entrada não será permitida.
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados