Corinthians e Minas fizeram um jogo eletrizante na noite desta última sexta-feira, 23. O empate por 4 x 4 fez com que as equipes se mantivessem na briga pelas primeiras colocações e, além disso, também marcou o retorno de Allan às quadras após longo período de recuperação.
“Voltar a competir é minha maior alegria. Quem me acompanha de perto sabe a dificuldade que foi o tratamento. Foi uma lesão complicada, mas agora isso é passado, tem que deixar para trás, que não me pertence mais“, comentou o fixo à Central do Timão após o empate contra o Minas Futsal.
Allan foi anunciado como reforço do Corinthians no início de abril, mas por conta de não ter feito uma pré-temporada, além da lesão citada, ele só conseguiu fazer sua reestreia na noite desta sexta-feira. O fixo foi contratado para repor o desfalque de Sinésio, que lesionou o joelho e deve ficar toda a temporada fora.
“Voltei em um jogo difícil, que é contra a equipe do Minas. Um jogo de seis pontos, pois estamos brigando por uma posição entre os primeiros quatro da tabela. A equipe deles é muito aguda, muito jovem. Mas nosso time é isso, não deixamos de lutar desde o início. Infelizmente não foi o resultado que queríamos, mas é continuar trabalhando”, destacou o fixo.
Após empatar pela LNF e perder a chance de se manter perto do G4, o Corinthians vira seu foco para o mata-mata contra o Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil de Futsal. Allan revelou não estar 100% fisicamente, mas é opção para a decisão que acontece nesta terça-feira, 27, às 19h (de Brasília), na capital federal.
Confira a entrevista completa:
Corinthians inicia segunda fase do Paulistão Sub-20 contra São Caetano; saiba detalhes
Athletico-PR x Corinthians: escalação, arbitragem e onde assistir
Em jogo eletrizante, Corinthians marca quatro gols, mas empata com Minas pela LNF
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados