Em entrevista a ESPN Brasil, o ex-auxiliar técnico de Fábio Carille, Fabinho, revelou que André-Pierre Gignac, artilheiro do Tigres, foi cogitado no Corinthians para substituir Jô no final de 2017. Fabinho, que jogou com o astro francês no Tolouse, deu aval para o comandante do Timão.
“Na época apareceu o nome do Gignac e de outros dois atacantes. Quando vi o nome dele, eu disse: ‘Professor, se tiver caixa, pode trazer de olhos fechados. Ele é doido, se tiver que sair mão ele sai’”, disse.
Como foi dito pelo ex-auxiliar de Carille, o francês demonstra muita entrega ao entrar em campo, o que, para Fabinho, é peça importante para atuar no Corinthians.
“Ele é a cara do Corinthians. É um jogador aguerrido, que joga machucado. Sempre teve o lance de brigar e trazer a torcida. Pessoal tirava o sarro dele e ele já rasgava. É muito competitivo”, disse Fabinho, que ainda revelou que o atleta não veio para o Timão por estar fora da capacidade de investimento do clube.
“A gente nem fez uma proposta para ele porque o salário dele no Tigres era surreal.”, finalizou.
O Tigres venceu o Palmeiras neste domingo (07) por 1×0 com gol de Ginac, na semifinal do Mundial de Clubes Fifa. Diante do Ulsan, da Coreia do Sul, o artilheiro já havia marcado os dois gols que deram a classificação dos mexicanos para avançar às semifinais do torneio.
Após a partida, o camisa 10 do Tigres provocou o rival Palmeiras nas redes sociais. O artilheiro postou fotos em suas redes sociais com a frase “Vai Corinthians” e causou frenesi na Fiel torcida.
Leia mais:
+ Carrasco do Palmeiras no Mundial, Gignac posta “Vai Corinthians” em redes sociais e Fiel interage
+ Torcida do Corinthians na Austrália estende faixas com “Chora porco” em Sydney
+ Fuller e atletas do Corinthians Basquete provocam rival após derrota no Mundial Fifa
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados