Na tarde desta sexta-feira (10), o diretor de futebol, Roberto de Andrade, e o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, concederam entrevista coletiva no CT Joaquim Grava para falar sobre diversos assuntos acerca do clube.
Entre os temas, Alessandro foi perguntado sobre uma possível saída de João Victor na próxima janela de transferências. Recentemente, o atleta recebeu sondagens do futebol português.
“Eu não posso pegar o gancho da sua palavra saída, porque não está ocorrendo. É um atleta jovem, que vem em uma crescente técnica, então é natural que uma oferta chegue, como já ocorreram consultas. Mas não podemos falar que está de saída ou não vai ficar mais. É um atleta que busca estar em condições para nos ajudar no próximo jogo. A abertura da janela é extensa para um jovem jogador tão promissor.”
Perguntado sobre reforços, Alessandro preferiu não se aprofundar no tema para não criar expectativas na torcida, segundo ele. O dirigente afirmou que o clube se movimentará a partir de uma análise da comissão técnica de Vítor Pereira e que buscará o que for possível.
“Seria injusto falar as posições. Estamos perto de uma movimentação de janela que pode trazer uma saída. Não vamos estabelecer nada para não criar expectativa no torcedor e depois sermos cobrados. Vamos atrás a partir da análise da comissão e o que for possível. Hoje atravessamos um momento técnico importante, sim, em fases decisivas.”
Veja também:
Corinthians abre venda de ingressos para jogo contra o Goiás pelo Brasileirão; veja detalhes
Há 38 anos, Sócrates se despedia do Corinthians com gol
Corinthians enfrenta Umuarama buscando emplacar sequência de vitórias na LNF
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados