Ala do Corinthians Futsal analisa empate diante do Marreco na reabertura do Wlamir

  • Por Kamila Ferreira | Redação da Central do Timão

Na noite desta sexta-feira, 28, o Ginásio Wlamir Marques foi reaberto à Fiel Torcida após período de reformas com o Corinthians Futsal em quadra pela 13ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) e empatou por 1 x 1 com o Marreco. Luisinho, autor do gol do Timão, atendeu à imprensa na zona mista e falou sobre o jogo.

“Então, a gente sabia que ia ser um jogo difícil, como foi, infelizmente a gente não conseguiu sair com a vitória, que era o objetivo, a gente tentou, acho que a gente fez até um bom jogo, mas pecamos na hora da finalização, perdemos os gols, agora é focar para que na segunda-feira a gente consiga sair com a vitória aqui contra o Carlos Barbosa.”

O ala aproveitou para descrever a sensação de ter marcado o gol do empate: “Graças a Deus consegui, tava no tempo certo aí, né? Graças a Deus saiu essa zica, mas como eu falei, o objetivo mesmo era sair com a vitória, infelizmente não deu, acho feliz pelo gol, mas bora trabalhar que a segunda-feira tem mais.”

Luisinho exaltou o jogo do goleiro do Marreco, Jaime, que fechou o gol e fez várias defesas, dificultando o trabalho dos jogadores de ataque do Timão: “Claro que tem que ter o mérito dele, mas a gente também tem que colocar a cabeça que a gente não pode perder tantos gols como a gente tomou, então a gente tem muita responsabilidade nisso. Foi o que eu disse, trabalhar para que segunda-feira a gente consiga concretizar mais gols.”

O time estava treinando na quadra da Federação Paulista de Futsal, cujo piso é diferente e Luisinho não pôde deixar de falar da presença da Fiel Torcida e, claro, descreveu o golaço que marcou.

“Então, a gente estava treinando na federação, que era um piso de plástico, mas acho que 90% dos atletas preferem o taco mesmo, que é igual aqui no Parque São Jorge, é bom demais, a torcida, enfim, é muito bom poder voltar ao Parque São Jorge. Então, [o gol] foi bem estilo o Corinthians, uma dividida, aí depois consegui tirar dois, fazer o gol, graças a Deus deu certo.”

Por fim, o jogador comentou sobre a dificuldade da equipe em aproveitar o volume de oportunidades de gol e converter as chances: “Então, a gente é bem confiante. Igual eu falei, a gente tá pecando um pouco nisso.”

“Na hora de fazer os gols, a gente tá pecando na finalização. Mas é trabalhar, cara. É trabalhar, que eu sei que as coisas vão acontecer. A gente vem numa evolução. Nosso time, assim, dá pra ver que ele tá chegando, tá conseguindo construir. O que eu falei, a gente falta caprichar mais no último momento ali e colocar a bola pra dentro.”

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Breno Bidon lidera estatística defensiva na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Corinthians realiza treino tático de olho em Derby pelo Campeonato Brasileiro

Categorias de base do Corinthians fazem bonito e vencem neste sábado pelo Estadual

Notícias do Corinthians

Rolar para cima