Na tarde desta segunda-feira (06), após o último treino visando o duelo contra o Juventude, o Corinthians apresentou o meia-atacante Willian à imprensa. Em entrevista coletiva, o jogador comentou sobre diversos assuntos.
Entre os temas, o camisa 10 revelou bastidores da negociação para retornar ao Timão após quatorze anos atuando no futebol europeu. Além disto, afirmou que se sente bem fisicamente e que ainda pode jogar em alto nível, prometendo o máximo de esforço possível para ajudar o clube.
“Sinceramente, chega uma hora que a parte financeira não é o mais importante. Nas conversas que eu tive, a diretoria e o presidente demonstraram a vontade de me ter de novo no Corinthians, e isso vale muito mais do que qualquer dinheiro. A forma que eles sempre me trataram, que eles conduziram a situação, jogadores que me enviaram mensagens pedindo para que eu viesse, então isso me deixou muito feliz, muito contente e é muito gratificante. Deu liga, né? O que não deu liga no Arsenal deu liga aqui, espero que continue assim”, disse o jogador.
“Me sinto bem, tenho 33 anos, mas me sinto bem. Creio que ainda posso jogar em alto nível por mais alguns anos, sem dúvidas nenhuma. Vou me preparar bastante, continuarei me cuidando para que possa jogar em alto nível, rendendo tudo aquilo que esperam de mim. E, sem dúvidas nenhuma, vou fazer o máximo esforço possível para estar sempre bem e ajudando o Corinthians”, encerrou.
Veja mais:
Gigante chileno oficializa proposta por Ángelo Araos; clube reservou camisa 10
Corinthians e Juventude voltam a se enfrentar após quase oito anos; veja retrospecto
“Não sei se teve alguma coisa”, diz Willian sobre David Luiz no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados