Na tarde desde domingo, 23, o Corinthians visitou o Athletico-PR em partida disputada na Ligga Arena e válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão empatou no acréscimos, com gol de Cacá. Após o jogo, o goleiro Matheus Donelli concedeu entrevista coletiva e respondeu à pergunta da Central do Timão sobre sua relação com Cássio após ele deixar o clube rumo ao Cruzeiro.
“Tenho gratidão a ele, desde que eu subi para o profissional, desde muito novo, na verdade, eu conheci ele quando eu tinha 15 anos, e ele sempre foi um cara que me ajudou muito, sempre conversou comigo, tanto de coisas dentro de campo quanto fora. É um irmão praticamente para mim, um pai, né, pela idade, não estou chamando ele de velho, mas… Sim, eu falo com ele e ele me mandou mensagem, não só antes do jogo contra o Internacional.”
“Falo com ele diariamente, a gente troca mensagem, ligação, ele me mandou mensagem agora também no pós-jogo, então é um amigo que a vida, que o futebol me deu, e com certeza eu vou levar para a vida”, concluiu.
Após o confronto contra o Athletico-PR, o Corinthians se prepara para receber o Cuiabá na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do Brasileirão. O jogo está agendado para quarta-feira, 26, às 20h (horário de Brasília).
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
António Oliveira parabeniza os Filhos do Terrão do Corinthians pela entrega em campo
Filhos do Terrão do Corinthians fazem bonito neste domingo com duas vitórias
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados