- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
Ex-jogador que veio das categorias de base do Timão e agora técnico das categorias de base do São Caetano, Vinícius Fininho irá reencontrar o clube que o projetou para o futebol.
Nesta sexta-feira (22), às 17h, a equipe Sub-20 do Corinthians enfrenta o São Caetano no Estádio Alfredo Schürig, na Fazendinha, em duelo válido pela segunda rodada da segunda fase do Paulistão da categoria.
Antes do duelo, o treinador da equipe do Azulão concedeu algumas palavras ao portal ABC do ABC, onde disse que uma partida contra o Corinthians sempre será diferente para ele, além de relembrar o tempo em que passou como jogador, desde a base até o profissional.
“Enfrentar o Corinthians será sempre diferente para mim, pois lá eu vivi por muitos anos desde muito pequeno até o futebol profissional, mas hoje a minha realidade é ser o treinador do São Caetano e farei o possível para que meu trabalho seja premiado com uma vitória”, declarou Fininho.
Invicto no Paulistão Sub-20, o Corinthians entra em campo buscando mais uma vitória nesta segunda fase da competição. Atualmente, a equipe do técnico Diogo Siston lidera o grupo com três pontos após golear o Velo Clube por 5×0 na primeira rodada.
Já a equipe do ABC, o São Caetano empatou com o XV de Piracicaba, por 1×1, na primeira partida e precisa vencer para ficar entre os dois primeiros colocados do grupo.
Veja também:
Fagner fala sobre retorno ao time e projeta duelo contra o Internacional: “Feliz de estar zerado”
Pouco ofensivo na bola aérea, Corinthians é um dos times que mais possui escanteios na Série A