Agente de Dentinho fala sobre possibilidade de retorno do atacante ao Corinthians

  • Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão

O agente de Dentinho, Gilberto Silva, afirmou que não há sequer conversas com o Corinthians para repatriar o jogador. Além disso, Dentinho deve se reunir em breve com a diretoria do Shakthar Donetsk, da Ucrânia, para renovar seu contrato.

Gilberto Silva deixou claro que o jogador, que tem contrato com o time ucraniano até novembro de 2021, é peça fundamental da equipe, o que dificulta uma possível negociação com outro clube, apesar do carinho que tem pelo Alvinegro.

Quanto ao Corinthians, não temos nenhuma negociação com clube. Não tivemos nenhuma proposta por parte deles. Eu devo ter uma reunião com o Shakthar para entender bem essa questão por porte deles, até porque o Dentinho tem sido um jogador importante nessa temporada”, disse, em entrevista à Gazeta Esportiva, nesta quinta (01).

October 21, 2020, Valdebebas, MADRID, SPAIN: Bruno Dentinho Ferreira of Shakhtar Donetsk celebrates a goal during the UEFA Champions League football match played between Real Madrid and Shakhtar Donetsk at Alfredo Di Stefano stadium on October 21, 2020 in Madrid, Spain. Valdebebas SPAIN - ZUMAa181 20201021_zaa_a181_127 Copyright: xOscarxJ.xBarrosox
Créditos – ZUMAa181 20201021_zaa_a181_127 Copyright: xOscarxJ.xBarrosox

O empresário não descartou um retorno do filho do Terrão ao Corinthians, afirmando que isso pode acontecer em algum momento, mas não agora.

Dentinho tem 183 partidas com a camisa do Shakthar Donetsk e marcou 26 gols. Pelo Corinthians, o atacante conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2008, e o Paulistão e a Copa do Brasil de 2009 e soma 187 jogos e 55 bolas na rede, sendo o artilheiro do clube no século XXI.

Leia também:

Após reunião com diretoria do Corinthians, Gaviões da Fiel emite comunicado

Cássio agradece Corinthians mas evita falar sobre futuro: “Vou viver o momento”

Após um ano, Camisa 12 voltará a prestar homenagem para profissionais da saúde

Notícias do Corinthians

Rolar para cima