Adversário do Corinthians, Tinga lamenta ausência de titulares e fala que Fortaleza vai forte para duelo

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Um dos destaques do Fortaleza, adversário do Corinthians, no Campeonato Brasileiro, Tinga lamentou a ausência de atletas importantes para o duelo. O Timão recebe o Leão do Pici neste sábado (06), às 17h, na Neo Química Arena, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, a equipe cearense não poderá contar com Éderson, por motivos contratuais, pois está emprestado pelo Corinthians, Titi e Matheus Jussa. Além destes, Lucas Crispim, Yago Pikachu e Robson estão no departamento médico, e também podem ser ausências para o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda.

“Afeta porque eram jogadores que estavam jogando muitos jogos e a falta deles diminui nossa força. Temos que trabalhar nessa semana, nosso grupo é forte e vamos forte contra o Corinthians. Sabemos das dificuldades com lesões e suspensões, mas quem entrar vai dar conta do recado”, declarou.

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images)

Separados em apenas quatro pontos na tabela, Corinthians e Fortaleza, que estão em sexto e quinto lugar respectivamente, se enfrentam em um confronto direto por uma vaga entre a parte da frente do Brasileirão.

“Agora vamos nos dedicar ao máximo, temos nove finais e vamos pensar jogo a jogo. Contra o Corinthians, vai ser um jogo decisivo para as duas equipes, eles vão buscar ganhar em casa, com a torcida. É difícil, mas é o nosso jogo, vamos ter espaços para jogar e concluir gols. Vamos nos preparar para fazer um grande jogo e se manter entre os cinco”, declarou.

“Se pegar os últimos quatro jogos, nós vencemos três no Brasileiro e perdeu apenas o último. Não tem oscilação, não tem um time que venceu todos os jogos. É um jogo atrás do outro e essas últimas nove rodadas vão ser mais difíceis. Os times lá de baixo vão querer vencer para se livrar e os de cima querem se manter, então cada jogo vai ser mais difícil. Faltou concentração no último jogo, mas temos condições de fazer um bom jogo fora de casa para conquistar essa vitória”, completou.

Veja também:

De contrato renovado, Du Queiroz agrada comissão técnica e ganha espaço no Corinthians

No amor e no futebol: torcedor pede namorada em casamento na arquibancada da Neo Química Arena

Reserva com Mancini, Gil acumula bons números com Sylvinho e lidera estatística no Brasileirão

Notícias do Corinthians

Rolar para cima