- Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão
Na próxima terça-feira, 01, o Corinthians enfrenta o Newell’s Old Boys, na Neo Química Arena, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O adversário do Timão na competição continental venceu apenas um confronto nos últimos nove jogos.
A última vitória da equipe argentina foi fora de casa, quando bateu o Independiente, por 2 x 0. Os Rojinegros venceram o Independiente que terminou a liga na 24ª posição do Campeonato Argentino. Enquanto o NOB finalizou a competição na 15ª colocação.
O último triunfo da equipe argentina dentro de casa foi contra o Godoy Cruz por 2 x 0, pela competição nacional. Após esta atuação, foram cinco jogos no Estádio Marcelo Bielsa, onde empataram em todas as oportunidades.
Além disso, outro fator positivo para o Alvinegro Paulista é o seu bom retrospecto na Argentina. A última derrota alvinegra dentro de solo argentino foi em 2006, no revés por 4 x 2 para o Lanús.
Após a vitória contra o Vasco da Gama pelo Brasileirão, o Corinthians volta o foco para a Copa Sul-Americana. Na próxima terça-feira, dia 01 de agosto, os comandados de Vanderlei Luxemburgo abrem as oitavas de final da competição continental, em duelo contra o Newell’s Old Boys, da Argentina, na Neo Química Arena.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Róger Guedes volta a dar assistência pelo Corinthians depois de seis meses
Maycon analisa evolução dentro de campo e exalta resultado do Corinthians
Yuri Alberto elogia estilo de trabalho de Luxemburgo: “É um cara muito inteligente”