O meia-atacante Adson continuará sendo desfalque no Corinthians. O atleta teve que ser submetido à uma cirurgia de emergência. A informação é da Jovem Pan, que apurou que o jogador teve uma crise de apendicite, realizou exames e passou pela intervenção cirúrgica.
No momento, Adson está bem e se recupera em casa. O tempo de afastamento dos gramados, no entanto, ainda não foi divulgado. Recentemente, vale lembrar, o atleta sofreu uma lesão muscular na coxa direita no segundo jogo da final da Copa do Brasil.
O fisioterapeuta Bruno Mazziotti falou sobre a situação de Adson na semana passada, antes do atleta ter a crise de apendicite e passar por cirurgia.
“A situação do Adson e do Xavier são atletas que estão na eminência já de sair dentro do processo de transição. O Adson com uma lesão muscular que evoluiu muito bem, está com oito dias dessa lesão e normalmente o período é de 20 dias. A gente está adiantando um pouco o nosso processo justamente em função dessa resposta, então a gente tem a possibilidade de contar com o Adson na semana que vem entrando em uma fase de treinamento com o grupo, que é uma fase importante onde a gente começa a colocar o nosso critério de liberação total para a volta aos jogos.“
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (2), diante do Flamengo, às 21h30 (Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
Corinthians está entre os 100 clubes mais valiosos do mundo; veja o ranking brasileiro
Árbitro relata xingamentos de dirigente do Corinthians na súmula
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados