Neste domingo, 22, o Corinthians acabou sendo derrotado para o Flamengo por 1 x 0 com um gol no fim. Após o duelo, Adson, que não entrou nas últimas partidas, falou sobre esse “sumiço” e avaliou a atuação do Timão no Clássico do Povo.
O meia-atacante falou sobre não ter sido selecionado por Vanderlei Luxemburgo nos últimos jogos. “Eu estou aqui para ajudar o Corinthians, da melhor forma possível. Aquilo que o professor pedir, seja começando jogando ou entrando no segundo tempo, vou dar sempre o meu melhor. Obviamente que nenhum jogador gosta de ficar no banco, mas estou aqui para cumprir minha função e ajudar a equipe da melhor forma.”
Adson também falou sobre o confronto contra o Argentinos Juniors, que decidirá a vida do Timão na Libertadores. “Eu acho que todos os jogos são difíceis. Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores, são as maiores competições no país. A gente tem que se preparar bem, vamos ver o que o professor vai falar para gente par fazermos um bom resultado.”
Por fim, avaliou se o Corinthians fez uma boa partida, apesar do resultado negativo. “Acho que sim, era um clássico, a gente jogou muito bem, acho que até que merecíamos um resultado melhor. Mas, o futebol tem dessas, nos últimos minutos acabamos sofrendo um gol. Agora é trabalhar, cabeça erguida, porque tem muito campeonato ainda.”
A próxima partida do Corinthians é contra o Argentinos Juniors, pela Copa Libertadores. O duelo acontece nesta quarta-feira, 24, em Buenos Aires, às 21h30 (de Brasília).
Veja mais:
Barrado pelo Corinthians, Pedro não atua desde apresentação da Seleção para o Mundial Sub-20
Destaque do Juventude, volante emprestado pelo Corinthians celebra desempenho na temporada
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados