Neste domingo (11), Corinthians e São Paulo empataram por 1 x 1, no Morumbi, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o meia-atacante Adson foi vítima de um assalto, segundo informado pelo próprio jogador através das redes sociais.
Em publicação feita através das redes sociais, o atleta de 21 anos afirmou estar bem e pediu para que desconsiderem qualquer mensagem enviada do seu número de telefone celular (veja a publicação abaixo).
O meia-atacante iniciou a partida no banco de reservas e entrou aos 21 minutos da etapa final. Durante o período que esteve em campo, Adson foi responsável por oito passes certos (88,9% de acerto no quesito), um cruzamento, duas finalizações e duas tentativas de drible.
Com o resultado, o Timão cai uma posição na tabela e fica na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, mesma pontuação que o Flamengo, que ainda entrará em campo na rodada, diante do Goiás, fora de casa.
O próximo compromisso do Corinthians será na quinta-feira (15), diante do Fluminense, às 20h (Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela volta da semifinal da Copa do Brasil. No jogo de ida, as equipes empataram por 2 x 2, no Maracanã.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Timão volta a campo no próximo domingo (18), diante do América-MG, às 18h (Brasília), no Estádio Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
Corinthians sai na frente com golaço de Yuri Alberto, mas empata clássico com São Paulo no Morumbi
Fausto Vera se destaca pelo Corinthians e apresenta bons números em Majestoso
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados