O Corinthians vai vencendo o Remo por 1 x 0 pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Timão precisa de pelo menos dois gols para levar a partida para os pênaltis. A partida ocorre na Neo Química Arena e teve início às 21h30. Adson avaliou o primeiro tempo da equipe.
“Estamos fazendo o que o Cuca pediu, pressionando com a força que temos em casa. Merecíamos sair com um resultado maior no primeiro tempo, mas vamos voltar melhores agora”, disse o autor do gol corinthiano.
Muriqui, atacante do Remo, também falou sobre o primeiro tempo. “Falei que sentimos um pouco da pressão no começo do jogo, acertamos depois, fizemos o nosso jogo. Vimos que não tem bicho papão, temos que manter a pegada. O placar é nosso, temos a vantagem, então temos que ter tranquilidade”.
O Corinthians tem uma sequência difícil de jogos pela frente. Após enfrentar o Remo, o Alvinegro fará o Derby Paulista contra o Palmeiras pelo Brasileirão, e posteriormente encara o Independiente del Valle pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Veja mais:
Corinthians vence o Grêmio pelo Brasileirão Feminino Sub-20 e se mantém na briga pelo topo do grupo
Corinthians quer evitar nova eliminação precoce para não sofrer impacto no orçamento de 2023
Cuca foi campeão no Remo como jogador e já treinou adversário do Corinthians na Copa do Brasil
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados