- Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão
Mesmo passadas cerca de duas semanas do final do Campeonato Brasileiro 2020, Abel Braga, ex-técnico do time gaúcho, ainda repercute a partida entre Corinthians e Inter.
Corinthians, de Vagner Mancini, e Internacional, de Abel Braga, se enfrentaram na última rodada. O Timão entrou em campo sem muitas projeções, já que não conseguia mais se classificar para a Libertadores. Mesmo assim, para o ex-comandante do Colorado, a atuação do Alvinegro naquela partida foi boa, o que não aconteceu durante o campeonato.
“Na última rodada, foi aquilo que vimos. Se o Corinthians jogasse sempre daquela forma, estaria na fase de grupos da Libertadores. Foi uma pena, porque o Inter é um clube gigante, que passou por históricos inacreditáveis e que tem seu título tirado na “mão grande”. Não dá pra entender como um clube é desfavorecido desta maneira.”, afirmou Abel Braga em entrevista ao Zero Hora.
Durante a partida, Abel Braga afirmou que o Corinthians teria ganhado uma “mala branca” do Flamengo para não perder o confronto válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2020, disputado no Beira-Rio. O jogo terminou empatado em 0 x 0 e tirou a possibilidade do Colorado ganhar o torneio após 41 anos. Em áudio captado pela TV Globo, é possível escutar o técnico conversando com um membro da sua comissão e falando sobre o assunto.
“E como a gente perde tantos gols assim? Os filhos da p** fazem o jogo da vida. P*! C! Deve estar levando um bicho do c! Meu Deus”, esbravejou Abelão, logo depois de perguntar ao seu colega quanto estava a partida entre Flamengo e São Paulo, no Morumbi.
Leia também:
Ex-Corinthians, Alan Mineiro cospe em bandeira de rival pelo Campeonato Goiano
Madson é anunciado como novo reforço do Santa Cruz
Casagrande tem pensamento diferente de Mancini e acredita que Luan não foi bem
Luan mancine jo tem que sair do Corinthians