Meia do Timão diz que a torcida tem todo o direito em protestar pela má fase
Mais uma vez a Fiel fez seu papel, apoiou o tempo todo enquanto a partida esteve em andamento, no empate ocorrido nesse sábado (26), contra o Santos, na Arena Corinthians, em duelo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado no clássico alvinegro, o Timão chegou ao seu sexto jogo sem vencer.
Com isso, antes de a bola rolar, e após o apito final, o que se viu nas arquibancadas da Casa do Povo foi protestos, a maioria deles pedindo raça. O meia Mateus Vital comentou sobre o fato.
“O grupo está bastante fechado, e é direito deles (dos torcedores protestarem), eles sempre estão na Arena, eles lotam e apoiam o jogo todo. É diferente de muitas , a torcida do Corinthians tem direito de fazer isso, pois eles nos apoiam os 90 minutos”, disse Vital.
O jogador que ganhou a vaga de titular do time no segundo turno do Brasileirão, falou sobre a falta de vitórias, e mais uma vez destacou a legitimidade da insatisfação da Fiel.
“Infelizmente os resultados não estão acontecendo, então é normal que a torcida cobre, eles estão no direito deles, isso faz parte, é direito deles”, concluiu o camisa 22 do Corinthians.
Após dois jogos seguidos na Arena, o Corinthians agora buscará sua recuperação fora de são Paulo, já que na próxima quarta-feira (28), às 21h30, enfrenta o CSA, em Maceió, em jogo válido pela 29ª do Brasileirão.
Por Marcelo Becker
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados