A escolha agora é de Coelho: Love ou Boselli?

Com o camisa 9 pronto para atuar o jogo todo mais uma vez, o treinador ganha mais uma opção para definir quem será o titular no comando de ataque do Timão

No próximo domingo (17), o Corinthians receber o Internacional na Arena Corinthians, às 18 horas. O técnico Dyego Coelho ganha os retornos de Cássio, Fagner, e contra com Vagner Love durante os 90 minutos, já que o camisa 9 entrou no segundo tempo contra o Palmeiras. Mas, tem os desfalques de Gabriel suspenso e de Pedrinho na seleção Sub-20. No retorno do atacante do amor, ele será titular ou não? Em qual posição ele jogará?

Um dos dilemas do Timão na temporada é quem deve ser o centroavante titular (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Vagner Love jogou 24 vezes no Campeonato Brasileiro e anotou cinco gols. O atacante não atua pelo Corinthians desde o empate contra o Santos na Arena Corinthians, no dia 26 de outubro.

Recuperado de lesão, Love viu Gustavo ficar com a titularidade por um tempo e nos dois últimos jogos, o argentino Boselli ser o centroavante do Timão. A questão agora é, o técnico Dyego Coelho vai permanecer com Mauro Boselli, vai por o artilheiro do amor de titular ou fará uma dupla de ataque?

Boselli jogou menos que Love no Campeonato Brasileiro, foram 17 partidas e seis gols marcados. Dois contra o Fortaleza na última quarta-feira (06).

Com Pedrinho de fora, por estar na seleção Sub-23. O comandante, Coelho terá três opções para Love, deixar ele como opção, colocar no lugar de Boselli ou modificar o jeito do time jogar e colocar a dupla em campo.

Por vezes Love e Boselli jogaram juntos em 2019 (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Os atacantes possuem estilos diferentes, Love é mais um ponta de lança, se movimenta e vai buscar os jogos nas pontas. Enquanto, Boselli tem mais característica de um atacante alvo, que recebe a bola onde está, menos movimentação.

A torcida já mostrou em outros momentos o desejo de vê-los em campo, talvez Coelho atenda esta antiga vontade da fiel.

Por Vini Bonadie

Rolar para cima