Neste sábado, 5, jogadores históricos de Corinthians e Boca Juniors se enfrentaram em tarde ensolarada na Mercado Livre Arena Pacaembu. Com nomes marcantes como Emerson Sheik, Danilo e Tite, o Time do Povo empatou por 1 x 1 contra os Xeneizes no reencontro da Libertadores de 2012.
O time titular do Corinthians foi formado por Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulo André, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson Sheik e Liédson. Ainda estiveram como opções: Danilo Fernandes, Welder, Guilherme Andrade, Ramírez e Gilsinho.
Apesar da festa sem em comemoração aos 13 anos do títulos continental do Corinthians, conquistado em 2012 contra o Boca Juniors, foi o time argentino que abriu o placar. Na metade do primeiro tempo, Pablo Mouche fez o gol para os visitantes, momentos depois de Liédson ter um gol anulado por impedimento.
Antes da árbitra apitar o fim da primeira etapa, o zagueiro do Boca deu um tapa na bola em cobrança de escanteio e entregou um pênalti para o Timão. O lateral-esquerdo Fábio Santos pediu a bola para Chicão, relembrou os momentos de especialista e guardou, igualando tudo antes do intervalo.
O segundo tempo foi na mesma toada, com o Corinthians dominando as ações, mas sem converter em gol. Tite decidiu fazer alterações para melhorar o fôlego do time, mas mesmo assim o placar foi mantido.
Veja mais:
Fabinho relembra chegada de Hugo Souza ao Corinthians: “Não era aposta”
Corinthians faz treino com enfrentamentos na finalização da penúltima semana de intertemporada
Goleiro retorna ao Corinthians após empréstimo a clube italiano e fica à disposição do Sub-17
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados