Meses após anunciar sua aposentadoria, o ex-volante Paulinho foi confirmado como o novo coordenador técnico do Mirassol na manhã desta quarta-feira, 11. Paulinho chegou a receber propostas de times do exterior, mas decidiu se aposentar em setembro desse ano.
Pela primeira vez na história, o time do interior de São Paulo disputará a Série A do Brasileirão, após conquistar o vice-campeonato da segunda divisão, com 67 pontos. O clube passa por uma reformulação, e Paulinho será o responsável por liderar o projeto.
Ídolo do Timão, o antigo camisa 8 teve duas passagens pelo Alvinegro. A primeira foi a mais marcante, entre 2010 e 2013, período em que conquistou um Brasileirão, uma Libertadores, o Mundial de Clubes e um Paulistão. Ele retornou ao Parque São Jorge em 2022, mas sofreu duas lesões graves no ligamento do joelho. Ao todo, foram 219 jogos e 40 gols.
O ex-jogador marcou sua despedida para o dia 21 de dezembro, no estádio do Canindé, às 9h30 (horário de Brasília). O evento será uma grande celebração, marcada pela presença de vários ex-companheiros de Paulinho, que estarão ao seu lado para homenageá-lo em sua última partida como jogador.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Raniele analisa seu primeiro ano pelo Corinthians e revela mensagem de ídolo do clube
Meia do Corinthians elogia companheiro de elenco: “É um dos grandes ídolos do clube”
Corinthians encerra o Campeonato Brasileiro de 2024 com a segunda maior média de público
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados