Depois de vencer na estreia, as Brabinhas voltam a campo na tarde deste domingo, 1, às 17h45 (horário de Brasília) para enfrentar o Cruzeiro no Estádio do Canindé, pela segunda rodada da Copinha Feminina. Somente os líderes de cada grupo avançam às quartas de final, além dos três melhores segundos colocados de cada chave. Vale lembrar que na última edição, o clube do Parque São Jorge foi eliminado na fase de grupos.
Neste momento, o Alvinegro ocupa a segunda colocação do seu grupo com três pontos, a mesma do Centro Olímpico, que tem quatro gols de saldo superior, uma vez que venceram o Cruzeiro, adversário do Timão nesta tarde, por 5 x 0 na rodada de abertura.
Provável escalação do Corinthians
Com os prováveis desfalques da meia Gaby Tomé (estiramentona cápsula articular do joelho) e da atacante Jhonson (lesão na coxa), a técnica Bia Vaz deve mandar a campo a seguinte equipe: Rillary; Rafa Rocha, Duda Mineira, Bruna Meer e Gabi Medeiros; Júlia Faria, Julia Brito e Nicole Marussi; Ester, Helô Camargo e Manu Olivan.
Arbitragem
Leonardo Delfino de Abreu Lima será o árbitro da partida, auxiliado por Bruno de Jesus e Gabriel Alexandre Fleming. Por sua vez, o quarto árbitro será Humberto Junior. O VAR ainda não está presente nesta fase do torneio.
Transmissão
Os corinthianos (as) que quiserem assisitir o duelo terão três opções de transmissão: canal oficial do Paulistão no YouTube, Band Sports (TV fechada) e Record News.
Próximo compromisso
Após a partida diante do Cruzeiro, o Corinthians retornará aos gramados na próxima quarta-feira, 4, às 20h (horário de Brasília), também no Estádio do Canindé, para enfrentar o Centro Olímpico pela última rodada da fase de grupos da Copinha Feminina.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18
Corinthians tem a segunda maior torcida do país e lidera no Sudeste, aponta Datafolha
Gaviões da Fiel revela tentativa de invasão no site de doação para a quitação da Neo Química Arena
Gustavo Henrique mantém estatísticas positivas desde sua estreia pelo Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados