Enquanto está de férias das competições, o Corinthians Feminino segue trabalhando no mercado para promover a provável reformulação no elenco para 2025. Com algumas saídas já confirmadas e outras que ainda podem acontecer, o clube trabalha com alguns nomes para reforçarem as Brabas, e um deles é a meio-campista venezuelana Dayana Rodrígues, que se destacou neste ano atuando pelo Grêmio.
A informação foi publicada inicialmente pelo jornal Zero Hora, que apurou que a atleta de 23 anos está em situação semelhante à de várias jogadoras do próprio Corinthians, com seu contrato expirando no final de dezembro. Dessa forma, pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe, sem gerar custos ao novo clube. Entretanto, o interesse corinthiano ainda não se traduziu em uma proposta oficial à jogadora.
Ela falou ao veículo gaúcho sobre sua situação: “O futuro é incerto. Quando as propostas são boas, às vezes a gente pega, às vezes a gente vê o que é melhor para nós. É bastante confidencial isso, porque minha empresária está cuidando de tudo. Não sei te dizer ainda se vou para o Corinthians ou fico no Grêmio. O Grêmio ainda está na briga.”
Até o momento, o Corinthians tem como certas as contratações da atacante Ariel Godoi e da meio-campista Juliana Passari, e demonstrou interesse em outras jogadoras como a zagueira Leticia Teles, a atacante argentina Kishi Núñez. As Brabas disputarão quatro competições em 2025: Supercopa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista e Copa Libertadores.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Técnico do Corinthians é o terceiro com maior aproveitamento nos pontos corridos pelo clube
Corinthians abre conversas pela contratação de jovem promessa do futebol feminino argentino
Atacante volta a entrar em campo pelo Corinthians após mais de um mês
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados