Na tarde do último domingo, 24, o Corinthians venceu o Vasco da Gama por 3 x 1. Após a partida, Augusto Melo, presidente do clube alvinegro, falou com os repórteres na zona mista da Neo Química Arena. Entre os assuntos abordados, ele foi questionado sobre a possível saída de Fred Luz do Timão. O mandatário defendeu o consultor e indicou sua permanência no clube para 2025.
“Eu que contratei Fred Luz, analisei, conversei. Foi aprovado por nós, contratamos para fazer consultoria, espero que ele continue, vai ficar no que depender de mim. Ninguém vai colocar faca no meu pescoço e dizer o que tenho que fazer. Eu vou profissionalizar o Corinthians”, disse.
“Eram 11 meses de direito de imagem, salário atrasado… Comemoramos todo mês que fazemos pagamento, porque não era assim. De todos os corinthianos ajudarem, vamos sair dessa situação de forma muito mais rápida. Estamos fazendo bons contratos, isso que queremos para o clube”, complementou Augusto.
O presidente enfrenta forte pressão nos bastidores devido a um possível afastamento do cargo. Na próxima quinta-feira, 28, será votado o processo de impeachment pelos conselheiros do clube, às 18h (de Brasília) no Parque São Jorge. Caso a votação seja favorável ao afastamento, Augusto sai de cena de maneira imediata, e Osmar Stabile, primeiro vice-presidente, assume interinamente.
Os jogadores do elenco e a comissão técnica defenderam o dirigente através de suas redes sociais. Na coletiva após a partida, Emiliano Díaz, defendeu Augusto, assim como Rodrigo Garro e Gustavo Henrique.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Corinthians terá semana com compromisso no Brasileirão, decisão no futsal e embate no NBB
Rodrigo Garro faz um balanço da sua primeira temporada no Corinthians e celebra recuperação do time
Técnico do Corinthians elogia André Carrillo: “É um vencedor, um grande profissional”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados