Na tarde desta sexta-feira, 15, o Corinthians recebeu o Palmeiras na Neo Química Arena, em duelo de ida da final do Campeonato Paulista Feminino e venceu por 1 x 0. Autora do gol ainda na primeira etapa, Gabi Zanotti analisou a partida e falou sobre a vantagem mínima conquistada para o jogo da volta.
“É uma vantagem importante, mas a gente sabe que temos mais 90 minutos. Ao meu ver, a gente poderia ter aberto uma vantagem maior pelo domínio da partida, pelo controle que nós tivemos, principalmente no primeiro tempo. Como eu falei, é uma final, é um Derby, é um jogo de detalhes“, iniciou a camisa 10 do Timão.
“A gente poderia ter aproveitado melhores oportunidades. Temos poucos dias agora para trabalhar, para tentar colocar a cabeça em qualquer lugar. Mas primeiro, quero ressaltar a importância do nosso torcedor, que compareceu aqui e nos apoiou até o fim”, completou.
Agora, as equipes voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira, 20, às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, para decidir o vencedor do Paulistão Feminino. Para ficar com a taça, o clube do Parque São Jorge joga apenas por um empate. Em caso de derrota por um gol de diferença, o título será decidido nas penalidades.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Volante venezuelano do Corinthians soma números de destaque em partida diante da Seleção Brasileira
Quase aposentou: Rodrigo Garro revela algumas curiosidades antes de sua chegada ao Corinthians
Corinthians realiza treino tático em preparação para enfrentar o Cruzeiro pelo Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados