Na última sexta-feira, 8, o Corinthians foi derrotado pelo Sesi Araraquara nas quartas de final do Campeonato Paulista de Basquete Feminino e acabou sendo eliminado da competição. Sendo assim, as Furiosas não terão mais nenhum torneio para disputar até o final da temporada e já começaram o planejamento para 2025. A informação foi divulgada inicialmente pelo Meu Timão.
De acordo com o portal, a manutenção do trabalho de Bruno Guidorizzi e sua comissão técnica já foi acatada pela diretoria. O comandante irá dirigir o basquete feminino do Alvinegro na Liga de Basquete Feminino (LBF), que ainda não tem data prevista para iniciar, na qual o mesmo possui um título.
Quanto ao elenco, cinco atletas já possuem permanência assegurada visando o ano que vem, são elas: Ariadna, Mari Dias, Milena, Ana Beatriz e Alana. Vale lembrar que a modalidade foi reativada para 2024, em que as duas primeiras jogadoras estavam no clube desde o início do ano e as três últimas foram contratadas para a disputa do Campeonato Paulista.
Por outro lado, Gil Justino optou pela aposentadoria e não fará parte do grupo das Furiosas na próxima temporada. Mesmo sem competições a disputar, as jogadoras ainda estão treinando e só entrarão de férias no mês de dezembro.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Memphis Depay volta a atuar em duas partidas seguidas como titular jogando pelo Corinthians
Goleiro do Corinthians pode atingir maior marca da carreira com a temporada prestes a acabar
Brabinhas do Corinthians enfrentam o Botafogo pelo jogo de ida da semifinal do Brasileirão Feminino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados