O ex-treinador do Corinthians António Oliveira revelou que recebeu uma proposta do Atlético-MG após demissão do técnico Felipão, em março deste ano, mas que não se arrepende de ter recusado o clube mineiro para permanecer no Timão.
“Há uma coisa que levo para mim, independentemente, às vezes falam: ‘Mas podia ter ido…’ Não. Tenho valores e tenho uma palavra, e a palavra para mim é de honra, portanto, essa vale muito mais do que um papel que eu possa eventualmente assinar. Eu não podia, passado um mês ou um mês e meio de eu estar no Corinthians. Tive vários jogadores que, sabendo da situação, imploraram (para não sair), nós começamos a construir vínculos“, disse em entrevista ao UOL.
“Eu não posso entrar num clube em um mês e no outro já sair. Eu acho que para a imagem do treinador, podem até criticar esta minha afirmação, não vou dizer a palavra, mas faz parte da minha forma de estar e de ser, não vale tudo.”
“Até pela minha família e comigo próprio, eu ficar bem comigo próprio, a melhor decisão foi ter ficado e não me arrependi de nada daquilo que tomei porque, como eu disse, a minha imagem vale muito mais do que isso e as oportunidades vão com certeza surgir”, explicou António Oliveira.
O treinador português foi contratado pelo Corinthians em fevereiro de 2024, após a demissão de Mano Menezes. À frente do Alvinegro, o “mister” comandou a equipe por quase cinco meses, sendo demitido em julho, após uma derrota para o rival Palmeiras, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Ele se despediu do clube com 29 jogos, 13 vitórias, nove empates e sete derrotas, com um aproveitamento de 55,1% dos pontos.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Cria do Terrão revela como descobriu sobre convocação e compartilha mensagem de ídolo
Artilheiro do Corinthians não descarta saída para a Europa em 2025
Tabu incômodo: última vitória do Corinthians no Barradão aconteceu em 2009, com gol de argentino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados