Na noite da última quinta-feira, 24, o Corinthians recebeu o Racing na Neo Química Arena, em duelo válido pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O Alvinegro acabou apenas empatando por 2 x 2 em Itaquera, com os gols do Timão marcados por Yuri Alberto. Apesar do duelo disputado, a partida acabou sendo marcada por atos de vandalismo por parte dos torcedores do Racing, que quebraram algumas cadeiras do setor visitante da Casa do Povo.
Os funcionários do estádio do clube do Parque São Jorge recolheram cerca de 50 cadeiras quebradas no setor destinado aos torcedores argentinos. Os hermanos ocuparam parte do setor sul da arena, onde está disponibilizado aproximadamente dois mil lugares. Lembrando que em jogos onde não há grande movimentação de torcidas visitantes, a área passa por mudanças e o espaço é diminuído.
Durante a reta final da primeira etapa e no intervalo, os simpatizantes do adversário corinthiano foram vistos entrando na Neo Química Arena. Antes do confronto, as torcidas organizadas de Corinthians e Racing tiveram conversas em busca de uma tentativa para que os duelos tivesse um clima mais ameno nos dois países, mas mesmo assim, os assentos foram destruídos.
Nos gramados, as duas equipes voltarão a se encontrar pela competição continental na próxima quinta-feira, 25, em Avellaneda, na Argentina, no Estádio Presidente Perón, também conhecido como El Cilindro. A partida vai acontecer às 21:30 (horário de Brasília).
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Volante do Corinthians destaca satisfação com retorno aos gramados: “A ansiedade tava demais”
Com contratos próximos do fim, trio de jogadores do Corinthians está fora dos planos de Ramón Díaz
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados