Na tarde deste domingo, 20, o Corinthians recebeu o Flamengo na Neo Química Arena, em duelo válido pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Mesmo com um a mais desde a primeira etapa, o Alvinegro Paulista sofreu para criar chances e empatou em 0 x 0, resultado que eliminou a equipe da competição. Uma das novidades do confronto, foi a entrada do atacante Giovane durante o segundo tempo.
O jogador do clube do Parque São Jorge não recebia oportunidades para mostrar o seu desempenho desde o dia 11 de setembro, quando entrou na vaga de Talles Magno, na partida contra o Juventude em que o Timão venceu por 3 x 1, e se classificou para as semifinais do torneio mais democrático do país.
O atleta entrou em campo no lugar de Matheuzinho, aos 15 minutos da segunda etapa, tendo se posicionado no lado direito do ataque corinthiano. Enquanto esteve no gramado, o atleta foi bastante acionado pelo setor.
Ele conseguiu efetuar uma das poucas jogadas de perigo do Time do Povo ao longo da partida inteira. Quando o duelo estava se encaminhando para o apito final, Giovane pegou a bola no meio, arrancou e driblou três marcadores. Entretanto, o esportista finalizou mal e Rossi defendeu sem muita dificuldade.
Agora, Giovane poderá ter a chance de receber mais oportunidades entre os onze do Corinthians no próximo jogo, quando o Timão vai encarar o Racing, pela partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. O confronto irá ocorrer na quinta-feira, 24, às 21:30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Com um jogador a mais, Corinthians apenas empata com o Flamengo e é eliminado da Copa do Brasil
Corinthians recebe premiação recorde com título da Libertadores Feminina
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados