Conmebol confirma horário da final da Libertadores Feminina entre Corinthians e Independiente Santa Fé

  • Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Após eliminar o Boca Juniors na semifinal e conhecer o seu próximo adversário, o Corinthians conheceu todos os detalhes da final da Copa Libertadores Feminina. Na tarde desta quinta-feira, 17 de outubro, a Conmebol confirmou em suas redes sociais o horário da decisão da competição.

A entidade informou que a partida entre Corinthians e Independiente Santa Fé, da Colômbia, será disputada às 17h (horário de Brasília) do próximo sábado, 19, no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. O estádio é um dos principais no país, tendo uma capacidade para receber 42.354 pessoas e sendo palco dos jogos da seleção paraguaia.

Enquanto o Corinthians chegou a final eliminando o Boca Juniors, a equipe colombiana eliminou o Independiente del Valle, do Equador, em jogo que aconteceu na última quarta-feira, 16. Depois de um empate por 1 x 1 no tempo normal, o Santa Fé venceu por 4 x 2 nos pênaltis.

As equipes irão fazer uma reedição da final da Copa Libertadores de 2021. Na ocasião, o Timão era comandado pelo técnico Arthur Elias e venceu por 2 x 0, com os gols sendo marcados pelas atacantes Gabi Portilho e Adriana.

Na atual edição da Copa Libertadores, o Corinthians enfrentou Libertad, ADIFFEM, Boca Juniors, duas vezes, e Olímpia, contabilizando quatro vitórias e um empate, além de 14 gols marcados e apenas um sofrido.

O Alvinegro Paulista chega ao confronto em busca do seu quinto título da Libertadores Feminina, uma vez que já foi campeão em 2017, 2019, 2021 e 2023. Além disso, as Brabas buscam se tornar a primeira equipe a conquistar o torneio de maneira consecutiva.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Ídolo do Corinthians comemora título aos 42 anos e mantém futuro em aberto

Corinthians anuncia homenagens a Washington Olivetto em jogo desta quinta-feira

Arthur Elias se reúne com a Conmebol para sugerir mudanças na Libertadores Feminina

Notícias do Corinthians

Rolar para cima