O Corinthians volta a campo neste sábado, 12, para enfrentar o Olimpia-PAR pelas quartas de final da Copa Libertadores Feminina. O jogo, que será disputado no Estádio CARFEM, na cidade paraguaia de Ypané, marca a volta do técnico Lucas Piccinato ao mata-mata do torneio continental, um ano após terminar a competição em quarto lugar treinando o Internacional.
Em entrevista à Corinthians TV, o treinador fez um prognóstico da partida das Brabas neste sábado. “Primeiro, muito feliz de estar no mata-mata, né? Era o que a gente almejava num primeiro momento. E agora a gente entra numa outra fase, que não permite erro. Não tem o jogo da volta, é só o mata. E é claro que dentro dessas características a gente espera fazer um grande jogo”, declarou.
Piccinato também aproveitou para criticar a organização da Libertadores, citando as más condições do gramado do estádio utilizado durante a fase de grupos, o Arsenio Erico em Assunção, e se mostrando preocupado com o que o Corinthians pode encontrar nas suas próximas partidas pela competição.
“A gente lamenta muito as condições que a gente provavelmente vai jogar esse jogo, né? Num campo muito ruim. Espera que a Conmebol possa repensar isso, porque não valoriza o produto dela. O time está preparado para fazer qualquer tipo de jogo. Se tiver que ser um jogo mais vertical, porque o gramado não tem condições da bola rolar, a gente vai fazer. Se tiver que ser um jogo com a nossa característica, a gente vai fazer também. O time todo está muito confiante para fazer uma boa quartas de final.”
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians realiza primeiro trabalho tático na Data FIFA e atualiza quadro físico de dois atletas
Corinthians conhece datas e horários das quartas de final da Libertadores Feminina
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados