Na última terça-feira, 8, o técnico do Corinthians Ramón Díaz se reuniu com Javier Milei, presidente da Argentina. Também estiveram presentes Luis Caputo, ministro da Economia, e Martin Menem, presidente da Câmara dos Deputados.
Ramón Díaz teve um terreno de 100 hectares expropriado na Argentina. A propriedade, que possui um tamanho equivalente a 93 campos de futebol, está localizada em La Rioja, cidade natal do treinador, situada a mil quilômetros da capital Buenos Aires.
O encontro ocorreu na Casa Rosada e, em seguida, Martin Menem publicou em suas redes sociais informações sobre a reunião.
“Ramón Díaz investiu os frutos de seu trabalho adquirindo um campo em Patquia.O governador Ricardo Quintela deu a ordem para expropriar a fazenda de Ramón apenas por ‘pensar diferente’. O governo do presidente Javier Milei defende, acima de tudo, o direito à vida, à liberdade e à propriedade. A Argentina precisa de pessoas como Ramón para investir e confiar em nosso país”, escreveu.
Ramón Díaz comandou o treino da equipe corinthiana nesta quarta-feira e retornará à Argentina no dia 31 de outubro, quando o Corinthians enfrentará o Racing na partida de volta das semifinais da Copa Sul-Americana.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Zagueira do Corinthians fala sobre retorno ao local de sua lesão: “Vou fazer diferente”
Meia do Corinthians se destaca em estatísticas ofensivas no Brasileirão 2024
Corinthians é condenado a pagar quantia milionária para empresário; confira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados