Na tarde deste domingo, 6 de outubro, o Corinthians volta a jogar pela Copa Libertadores Feminina! Em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos, às 17h30 (horário de Brasília) no Estádio Arsenio Erico, em Assunção-PAR, as Brabas enfrentam a equipe venezuelana do ADIFFEM, estreante na competição.
Será a primeira vez na história que o Corinthians enfrenta um adversário desse país. A equipe chega para o duelo após empatar sem gols com o Boca Juniors-ARG, na partida de abertura do torneio continental. Dessa forma, precisa vencer o jogo para chegar à rodada final do Grupo A em melhores condições de se classificar sem sustos ao mata-mata.
Provável Escalação
O técnico Lucas Piccinato volta a poder contar com a zagueira Dani Arias, que cumpriu suspensão na rodada passada. Mas a atacante Jheniffer, que se recupera de lesão, ainda não é presença certa para esse jogo, embora já esteja trabalhando com bola.
Dessa forma, um possível Corinthians para este domingo é: Nicole Ramos; Isabela, Daniela Arias (Erika), Mariza e Yasmim; Vitória Yaya, Duda Sampaio e Vic Albuquerque (Gabi Zanotti); Jaqueline (Carol Nogueira), Gabi Portilho e Millene.
Transmissão
O confronto será exibido na TV fechada no canal SporTV, e ainda no YouTube nos canais GOAT, Cazé TV e Meu Timão. Após a partida, a Central do Timão trás todos os detalhes do que aconteceu no confronto, já que temos uma parte da equipe in loco em Assunção, no Paraguai.
Próximo compromisso
Após a partida contra o ADIFFEM, as Brabas voltarão a campo na quarta-feira, 9 de outubro, às 17h30, contra o Libertad-PAR, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina, no Estádio Arsenio Erico.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Ex-jogadora do Corinthians encerra última etapa de tratamento contra câncer
Lucas Piccinato admite desempenho ruim do Corinthians na estreia da Libertadores Feminina
Último jogo entre Corinthians e Internacional teve vitória do adversário em Santa Catarina
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Contra o Boca, anti jogo e má arbitragem, mas as Meninas do Corinthians têm bola e vão vencer e avançar, abençoadas por Deus, pelo amor de toda nossa gente.