Na última quinta-feira, 3 de outubro, o Corinthians estreou na Libertadores Feminina no Estádio Arsenio Erico em Assunção, no Paraguai, e empatou 0 x 0 após uma partida sem emoções no quesito chances claras de gol.
Com o resultado, as comandadas de Lucas Piccinato encerraram uma marca que já durava sete anos. As Brabas deixaram de marcar pelo menos um gol em partidas da competição continental após sete anos ou 29 jogos.
A última vez que isso havia acontecido foi diante do Colo-Colo, no dia 21 de outubro de 2017, na decisão da Libertadores Feminina, em que o Timão venceu nos pênaltis, também no Estádio Arsenio Erico. De lá pra cá, o clube do Parque São Jorge disputou sete edições do torneio e conquistou quatro títulos.
Após a partida contra o Boca Juniors, as Brabas do Corinthians voltam a campo no domingo, 6 de outubro, às 17h30 (horário de Brasília), contra o ADIFFEM, da Venezuela, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina, também no Estádio Arsenio Erico.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Ex-jogadora do Corinthians encerra última etapa de tratamento contra câncer
Lucas Piccinato admite desempenho ruim do Corinthians na estreia da Libertadores Feminina
Último jogo entre Corinthians e Internacional teve vitória do adversário em Santa Catarina
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados