Na tarde desta quinta-feira, 3 de outubro, o Corinthians fez a sua estreia na Conmebol Libertadores Feminina diante do Boca Juniors no Estádio Arsenio Erico em Assunção, no Paraguai, e empatou 0 x 0 . O último confronto entre as equipes havia acontecido nas quartas de final da edição de 2022 da competição internacional e as argentinas superaram o Timão por 2 x 1.
As Brabas iniciaram a partida com: Nicole Ramos; Isabela, Erika, Mariza e Yasmin; Vitoria Yaya, Duda Sampaio, Vic Albuquerque; Gabi Portilho, Jaqueline e Millene. O banco de reservas foi composto por: Lelê, Paulinha, Ju Ferreira, Gabi Zanotti, Gisela Robledo, Eudimilla e Carol Nogueira.
As comandadas de Lucas Piccinato tiveram uma performance pouco inspirada, principalmente no primeiro tempo, com muitos erros de passe e sem conseguir furar o bloqueio do Boca Juniors. Já na segunda etapa, o Corinthians apresentou uma melhora no seu desempenho, mas mesmo assim não conseguiu conquistar os três pontos.
O outro jogo de grupo, entre ADIFFEM, da Venezuela, e Libertad, do Paraguai, acontecerá ainda hoje, às 21h. Após a partida contra o Boca Juniors, o Corinthians voltará a campo no domingo, 6 de outubro, às 17h30, contra o ADIFFEM, da Venezuela, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina, também no Estádio Arsenio Erico.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians terá quatro jogos seguidos em Itaquera para decidir seu futuro na temporada
Guia da Libertadores Feminina: saiba tudo sobre o torneio que tem o Corinthians como maior vencedor
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
É preciso dizer que a arbitragem foi condescendente com a cera das argentinas e o gol anulado do Corinthians foi válido, Deus abençoe nossas meninas contra tudo e todos, a favor da alegria do futebol.