Na manhã desta quinta-feira, 3, morreu Cid Moreira, icônico jornalista, locutor e apresentador da televisão brasileira aos 97 anos. Ele estava internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 4 de setembro, após ter dado entrada devido a uma insuficiência renal crônica. Cid morreu de falência múltipla dos órgãos.
O Corinthians, em nota, lamentou a morte de Cid Moreira. O clube do Parque São Jorge lamentou a morte do jornalista e relembrou brevemente sua carreira, que se iniciou em 1944 na Rádio Difusora de Taubaté.
“O Sport Club Corinthians Paulista lamenta com pesar a morte de Cid Moreira, um dos mais notórios jornalistas da história do Brasil, aos 97 anos. Cid iniciou sua carreira em 1944 na Rádio Difusora de Taubaté, mas foi em 1969, quando assumiu a bancada do Jornal Nacional da TV Globo, que o jornalista ganhou visibilidade e lá ficou por 26 anos, como o rosto e a voz do Jornal Nacional por cerca de 8 mil vezes. O Corinthians se une a familiares e amigos neste momento de luto”, publicou o Corinthians em suas redes sociais.
No mundo da bola, Cid Moreira é lembrado pela vinheta que para a Copa do Mundo FIFA 2010, com os dizeres de “Jabulani”, nome da bola oficial da competição, alongando a letra A da palavra. A vinheta viralizou na época por ter sido utilizada pela Rede Globo nas chamadas durante os jogos.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians terá quatro jogos seguidos em Itaquera para decidir seu futuro na temporada
Guia da Libertadores Feminina: saiba tudo sobre o torneio que tem o Corinthians como maior vencedor
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados