Na tarde desta segunda-feira, por volta das 16h, a meia/atacante colombiana Gisele Robledo, única contratada pelo Corinthians Feminino nesta janela vinda do América de Cali, da Colômbia, foi registrada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
A partir de agora, ela está liberada para realizar a sua estreia pelo clube do Parque São Jorge. No entanto, isso só poderá acontecer na Libertadores Feminina e no Campeonato Paulista, uma vez que o prazo de inscrição no Brasileirão da modalidade foi encerrado no mês de agosto.
Sendo assim, ela pode ser uma das 20 atletas presentes na lista de inscritas na Conmebol Libertadores Feminina, que será disputada no Paraguai entre os dias 3 e 19 de outubro. De acordo com o artigo 51 do regulamento da competição internacional, só podem ser inscritas no torneio as atletas que estiverem legalmente registradas por suas federações.
Artigo 51 – “O jogador que não esteja legalmente inscrito na sua Associação Associada na data fixada para a apresentação da lista a favor do CP não poderá ser inscrito na lista, nem no momento das substituições previstas neste regulamento, de acordo com corresponder.”
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians encerra fase de realinhamento do Paulista de Basquete diante do Paulistano
Semana do Corinthians terá confronto na Sul-Americana e decisão no Brasileirão Feminino
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Gil, seja bem-vinda e seja feliz no Corinthians, Deus abençoe você e toda galera.