Na próxima sexta-feira, 6, a Neo Química Arena, estádio do Corinthians, receberá a partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, marcando a estreia das equipes na temporada regular 2024-25 da NFL. Para a realização do jogo, o estádio passa por pequenos ajustes.
A mudança mais visível realizada pela liga de futebol americano até o momento foi a instalação de duas novas arquibancadas paralelas no setor leste superior, dando dois mil lugares a mais de capacidade ao público.
Já no setor oeste superior, algumas cadeiras foram retiradas do local para a instalação das tribunas de imprensa, visto que há uma previsão de a partida receber um grande número de jornalistas do mundo inteiro. Tal estrutura é parecida com as que os estádios que sediam as Copas do Mundo recebem.
Outras pequenas mudanças estão sendo feitas na estrutura de transmissão e para receber o show do intervalo, onde um palco é rapidamente montado e desmontado dentro de campo. Ainda nesta semana, serão marcadas as linhas no gramado e a troca das traves.
A partida da NFL na Neo Química Arena será a primeira do futebol americano a ser realizada na América do Sul. Além disso, será a primeira vez em 50 anos que acontecerá uma partida na liga em uma noite de sexta-feira.
O Corinthians, dono do estádio, voltará a utilizar sua casa apenas no dia 11 de setembro, quando recebe o Juventude, às 21h (de Brasília) pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A equipe alvinegra passa por um período sem compromissos devido a pausa da Data FIFA.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Público em vitória do Corinthians entra em rankings da temporada e da história da Neo Química Arena
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados