Na noite da última quinta-feira, 29, o Corinthians foi até o Estádio Alfredo Jaconi enfrentar o Juventude, em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil e perdeu por 2 x 1. Em entrevista coletiva na zona mista após o final do jogo, o zagueiro André Ramalho descartou um alívio do time pela vantagem do adversário por placar mínimo.
“Sobre o resultado, não, né. Alívio obviamente a gente, foi importantíssimo o gol do Gustavo (Henrique) no final do jogo, isso aí deixa a gente mais vivo ainda na competição. A gente sabe que era um resultado nada agradável de 2 x 0, 2 x 1 também não é. Mas isso obviamente ajuda pro jogo de volta.”
O defensor comentou se ele havia cometido uma falha individual em um dos dois gols marcados pelo Juventude, e questionou a marcação da falta que originou o segundo tento do time mandante.
“A respeito do primeiro gol, eu poderia ter tirado melhor a bola do primeiro gol. O cruzamento acho que foi do Alan, sei disso. Porém, logo depois teve um chute, onde teve um desvio e tudo mais. Ali, depois daquilo, na minha opinião, não sei o que poderia ter feito melhor, porque não tem como você prever se vai tocar ou não em alguém”, disse o atleta corinthiano.
“No segundo gol eu não vejo nada. Primeiramente que eu acho que nem foi falta. Eu falei com os jogadores, os jogadores sabem disso, o próprio adversário, eles mesmo me disseram isso, que o juiz só apitou devido a pressão da torcida. Mas, é, não vou ficar tematizando isso, polemizando isso”, ressaltou André.
Por fim, o jogador falou sobre a situação difícil que passa o Timão na tabela de classificação do Brasileirão, amargando a 18ª colocação e dentro da zona do rebaixamento.
“De fato a situação é péssima, péssima. A gente sabe disso, tá muito claro isso pra gente que, se eu pudesse dar um recado, pra que todo mundo saiba que a gente tá se empenhando. Tem muitos jogos que é muito difícil de entender como a gente não conseguiu a vitória, porque a gente ficou muito perto, a gente foi superior aos adversários”, completou o zagueiro do clube do Parque São Jorge.
Agora, André Ramalho e o restante do elenco alvinegro, viram a chave, e mudam o foco para a disputa da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrentarão o Flamengo, na Neo Química Arena. O jogo vai ser no domingo, 01, às 16h (horário de Brasília). Para sair do Z4, o Time do Povo teria que vencer o Rubro-Negro, e torcer por uma derrota do Fluminense.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Estopim da Fiel prepara ação especial para homenagear os 114 anos do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados