Na noite desta terça-feira, 13, o Corinthians venceu o Red Bull Bragantino por 2 x 1 pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A bola rolou na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto e, após a partida, o treinador Ramón Díaz concedeu entrevista coletiva e falou sobre o excelente começo do atacante Talles Magno, autor de um dos gols do Timão.
“Talles é um jogador… temos que agradecer ao manager [o executivo de futebol Fabinho Soldado], porque é um jogador de personalidade. E quando você tem um jogador de personalidade, que se propõe a jogar como jogou, não está em 100% com a dinâmica [do grupo], porque há uma semana que chegou, jogou e já fez gol.”
Um “jogador de personalidade” é uma tradução livre de “jugador de jerarquía”, que, na Argentina, é o jogador que chega e se adapta na medida do possível ao time, ou como no caso de Talles Magno, um atacante que marca seus dois primeiros gols em dois jogos com o Corinthians.
“Estamos felizes, ele está se adaptando ao grupo, aos que somos. No segundo tempo, quando estávamos ganhando [de dois] a zero, eu pedi que jogasse como terceiro atacante, muito inteligente, mas ele fez bem, eu gosto. Então vamos continuar trabalhando com todos e vamos seguir ganhando.”
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians sub-20 supera Atlético-GO pelo Brasileiro da categoria e encerra sequência negativa
Ramón Díaz comenta uso “improvisado” de zagueiro e diz se há necessidade de contratar outro volante
Atacante do Corinthians elogia Ramón Díaz e comenta como é ser treinado pelo argentino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados