Após a conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Paris, a atacante do Corinthians Gabi Portilho, que foi titular na partida diante dos EUA, em que o Brasil perdeu por 1 x 0, falou à TV Globo sobre o jogo e reiterou o orgulho de ter feito parte da equipe e do feito alcançado pela Seleção.
“Eu queria primeiramente queria agradecer a todo mundo, a toda torcida, agradecer a CBF que ajudou a gente, trouxe os nossos familiares para poder prestigiar de perto. Eu sou extremamente grata a Deus por tudo. Foi a primeira Olimpíada de muitas aqui. A gente chegou onde chegou, sabe? Eu tenho muito orgulho do que a gente fez.”
A camisa 18 do Timão e da Seleção ressaltou a jornada da Seleção Brasileira, que teve lesões, derrotas e passou para o mata-mata como um dos melhores terceiros, surpreendendo todo mundo.
“Teve lesão, a gente jogou no limite, com dores. Eu tenho orgulho, cara, eu tenho muito orgulho que essa prata, medalha de prata, pra nós vale ouro, porque a gente fez uma grande competição, a gente superou obstáculos e adversidades. A gente merece.”
O Corinthians volta a campo – sem o sexteto medalhista de prata – na próxima terça-feira, 13, contra o Realidade Jovem, no retorno do Paulistão Feminino. A bola rola às 21h30 (de Brasília).
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Técnico do sub-17 do Corinthians comenta vitória e rodagem do elenco: “Gratificante”
Brabas do Corinthians Feminino conquistam medalha de prata pelo Brasil em Paris
Corinthians promove ação em homenagem ao Dia dos Pais na partida contra o RB Bragantino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados