Na noite deste sábado, 10, o Corinthians entra em campo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar com o Juventude em plena Neo Química Arena, mesmo jogando com dois atletas a mais por 40 minutos, o Timão volta a Itaquera para receber o Red Bull Bragantino, às 21h30 (horário de Brasília), precisando da vitória para voltar a sair da zona de rebaixamento da competição.
O retrospecto do duelo aponta uma vantagem para o Alvinegro Paulista. Foram 61 partidas disputadas entre as equipes, com 27 vitórias para o Corinthians, 20 empates e 15 vitórias para o Bragantino. Além disso, foram 145 gols no confronto, com 89 para o lado corinthiano e 56 para o lado dos adversários.
Vale ressaltar, porém, que o time de Bragança Paulista tem vantagem no confronto, ao se considerar apenas as partidas disputadas após o Bragantino ser adquirido pela empresa austríaca de bebidas energéticas, em 2019. Desde então foram 13 partidas disputadas entre os times, com o Corinthians vencendo quatro, empatando três e perdendo outas seis. Marcou oito gols nesses jogos, sofrendo dez ao todo.
O último jogo entre as equipes foi no dia 20 de abril, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião, o Timão era comandado por António Oliveira e saiu de campo derrotado por 1 x 0, com gol marcado por Victor Hugo. A partida deste sábado é a primeira de uma sequência de três confrontos em 11 dias entre os times, já que também duelam pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians pode sofrer punições no STJD com jogos sem torcida e perda de volante
Possíveis adversários do Corinthians nas quartas de final da Copa do Brasil são definidos
Notícias do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados