O Corinthians foi novamente representado na atual edição das Olimpíadas de Paris. O surfista Gabriel Medina, torcedor declarado do clube do Parque São Jorge, conquistou a medalha de bronze para o Brasil ao vencer o peruano Alonso Correa com uma pontuação de 15,54 a 12,43.
Medina era o favorito para conquistar a medalha de ouro, mas foi prejudicado ao enfrentar uma bateria com poucas ondas, o que resultou em sua derrota para o australiano Jack Robinson na semifinal. Anteriormente, nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o surfista havia terminado em quarto lugar.
Gabriel Medina tem alcançado vários marcos em sua vitoriosa carreira. O primeiro grande feito ocorreu em 2014, quando se tornou o primeiro brasileiro a conquistar o título mundial de surfe. Ele venceu na final o australiano Mick Fanning, tricampeão mundial, e o americano Kelly Slater, onze vezes campeão do mundo. Anos depois, o atleta brasileiro ampliou seu sucesso ao se tornar tricampeão mundial.
Em 2014, antes de conquistar seu inédito título mundial, o Corinthians enviou a Gabriel Medina uma camisa 10 licenciada e produtos personalizados do clube. Medina já foi visto várias vezes na Neo Química Arena, vibrando e apoiando seu time do coração. Mais recentemente, ele esteve presente no jogo de ida das quartas de final da Libertadores em 2022, assistindo ao confronto entre Corinthians e Flamengo.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Fiel torcida esgota ingressos destinados ao setor visitante para duelo decisivo contra o Grêmio
Corinthians tem a segunda pior campanha do Brasileirão por pontos perdidos; entenda o cenário
Medalhista olímpica Rayssa Leal nega possível ida para clube carioca: “Sou Corinthians”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados