O Corinthians empatou sem gols contra o Grêmio na Neo Química Arena pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e, após a partida, o atacante Giovane, que marcou um gol posteriormente anulado, atendeu à imprensa na zona mista e comentou a respeito da possibilidade de se machucar devido o calendário do futebol nacional.
“Não é questão de se machucar, acho que o próprio calendário brasileiro já é muito complicado, é muito jogo atrás de jogo, às vezes a gente não tem aquele tempo de recuperação que a gente precisa. A gente é ser humano, a gente não é uma máquina, então não tem como a gente aguentar jogar três jogos na semana depois de 48 horas de descanso, então é complicado.”
O atacante também pontuou a enorme carga de jogos feitos no ano, sendo que ainda faltam quatro meses para o fim da temporada, mas tranquilizou a todos dizendo que o time está trabalhando bem fisicamente e com excelente condição física.
“Se eu não me engano, a gente já fez mais de 40 jogos já na temporada e a gente está indo no oitavo mês do ano, então é complicado, [do] oitavo mês pro sétimo mês é complicado, o corpo às vezes acaba não aguentando, é normal, mas a gente vem trabalhando bem fisicamente, a gente está na nossa condição física das mais top possíveis, aguentar um jogo como esse com a menos não é pra qualquer time, então acho que é isso.”
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Técnico do Corinthians elogia atuação de Wesley e preza por evolução do jovem
Brabas do Corinthians focam em bola parada no treino desta quinta-feira
Yuri Alberto passa por cirurgia e desfalca o Corinthians por tempo indeterminado
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados