Na noite desta quarta-feira, 31, o Corinthians entrou em campo para enfrentar o Grêmio, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil na Neo Química Arena e que terminou empatado sem gols, após um duelo com duas expulsões e um gol de Giovane anulado por impedimento. Depois do apito final, o auxiliar técnico Emiliano Díaz concedeu entrevista coletiva, onde explicou a escolha de Charles como titular.
“Por ali, ele tinha um pouquinho mais de profundidade que o Bidon, que tem um pouco mais de controle do jogo. E tentamos que (o jogo) fosse um pouquinho mais profundo mas não, não saiu. Erramos nós, cometemos um erro. Mas não é que o Bidon está fora, é um garoto com um futuro enorme, e tem que esperar, porque como falei anteriormente, estão brigando um a um, e o que a gente escolhe é o que está melhor.”
Emiliano seguiu falando sobre Bidon: “Vai ter sua possibilidade muito cedo, porque é um jogador importante para o clube, para nós. (Charles foi escolhido) Porque ele pode fazer essa função também de jogar por fora, e o Bidon não o pode fazer. Então por isso escolhemos isso, simplesmente isso”, finalizou.
Breno Bidon era uma presença constante na equipe do Corinthians com o antigo técnico António Oliveira, o que se manteve com o interino Raphael Laruccia. No entanto, com Ramón Díaz e as chegadas de Alex Santana e Charles para o meio campo, o jovem perdeu espaço, tendo atuado apenas 27 minutos em uma partida, das últimas cinco disputadas pelo Corinthians.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Campeões da Copa do Brasil de 1995 pelo Corinthians serão homenageados em duelo contra o Grêmio
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados