A Justiça do Trabalho negou pela terceira vez o pedido de liminar do centroavante Arthur Sousa para rescindir o contrato com o Corinthians. O jogador, que possui contrato até setembro de 2025, abriu o processo contra o Timão no início do mês e desde então, não treina mais com o elenco corinthiano.
Arthur já teve dois pedidos rejeitados anteriormente pela justiça, fazendo com que sua defesa solicitasse um mandado de segurança, que também foi recusado. A decisão foi tomada pela juíza Renata de Paula Eduardo Benetti na última segunda-feira, 22, mas só foi tornada pública nesta quarta-feira.
Com as recusas, Arthur Sousa segue sob contrato com o Corinthians e terá que aguardar o julgamento do caso. A audiência entre as partes envolvidas está marcada para acontecer no próximo dia 26 de agosto.
O jovem jogador alega que o pedido de rescisão contratual se dá pelo atestado de três meses do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Vale lembrar, o Corinthians quitou os débitos logo na sequência.
No mesmo dia que Arthur abriu o processo, Gustavo Silva também moveu uma ação parecida contra o clube alvinegro. Além do atraso dos pagamentos de FGTS, ele também alegou falta de pagamento de valores referentes a direitos de imagem. Gustavo conseguiu sua liminar para rescindir o contrato na segunda tentativa, após obter uma negativa inicial da justiça.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
O que esperar das Brabas do Corinthians neste segundo semestre?
Zagueiro de time da Premier League treina no CT do Corinthians nesta terça-feira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados