Revelado na base do Corinthians entre 2018 e 2019, o zagueiro Caetano voltou a perder espaço no elenco do Corinthians após quatro partidas atuando como titular. No jogo da última terça-feira, o técnico Ramón Díaz iniciou a partida contra o Criciúma com Cacá e Gustavo Henrique formando a dupla de defensores.
Na metade da segunda etapa, o argentino colocou Félix Torres como lateral-direito e o camisa 4 foi o único defensor que não recebeu minutos. Em junho, o atleta de 25 anos voltou a receber oportunidades com o ex-técnico do Timão, António Oliveira, após nove jogos sem entrar em campo.
Com a ausência de Félix Torres, que estava disputando a Copa América com o Equador, e a má fase de Gustavo Henrique, Caetano fez dupla de zaga com Cacá contra Atlético-GO, Athlético-PR, Cuiabá e São Paulo, partida em que acabou sendo expulso nos 15 minutos finais.
Caetano tem vínculo com o clube do Parque São Jorge até o final da temporada e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Caso isso aconteça, o Corinthians perderá o jogador de maneira gratuita, sem receber nenhuma compensação financeira em uma eventual transação.
O defensor iniciou a temporada como titular ao lado do equatoriano Félix Torres, mas acabou não se firmando na equipe titular e foi para o banco de reservas. Com a chegada de André Ramalho, deve perder ainda mais espaço, pois o novo camisa 5 se somará na concorrência do setor com Félix, Cacá, Gustavo Henrique e João Pedro Tchoca.
Caetano deve iniciar a partida deste domingo, 21, no banco de reservas. O confronto contra o Bahia, válido pela penúltima rodada do primeiro turno do Brasileirão, é fundamental para os comandados de Ramón Díaz darem sequência nos bons resultados para deixar a zona de rebaixamento.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Diretor administrativo desembarca em Salvador acompanhando delegação do Corinthians
Sem Coronado, Corinthians desembarca em Salvador para enfrentar o Bahia
Corinthians busca quebrar um tabu de 10 anos contra o Bahia em Salvador
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados